Devo um pedido de desculpas aos meus milhares de seguidores..... ;-)
E prá não perder o hábito, lá vai foto do caminho da roça....
Saindo da obra...
Saindo da obra e parando prá ver o jegue-mirim-capeta: eles vivem soltos por aqui.... este morde os outros, escoiceia, inferniza..... é pequenininho.... mas muito bonitinho.....
Isso foi chegando na obra... 6 e meia da manhã.... dá pra imaginar a temperatura?